O pânico se espalhou no transporte público após o show do SUGA em Seul, devido a reação exagerada de algumas armys.
Em fóruns online, internautas estão discutindo uma comoção recente que começou dentro do metrô de Seul. O caos se desenrolou na linha 9 do Metrô de Seul e na Estação Sinnonhyeon, onde gritos foram ouvidos, levando ao medo generalizado entre os passageiros de que um ato violento de terror tivesse ocorrido.
No entanto, acabou sendo revelado que os gritos vieram de fãs do BTS que estavam voltando para casa depois de assistir ao show de SUGA no KSPO Dome e assistir sua transmissão ao vivo. O desabafo repentino dos fãs e as reações foram devido à tatuagem de amizade “7” de Suga em seu ombro.
Passageiros públicos e internautas tentaram mitigar rapidamente a situação nas redes sociais, espalhando a notícia de que “não foi um incidente de esfaqueamento nem um caso de bioterrorismo”. Esse pânico na cidade já estava amplamente presente devido a incidentes aleatórios de esfaqueamento em espaços públicos nas últimas semanas.
Depoimentos online revelaram que os passageiros estavam “fugindo depois de ouvir estrangeiros assistindo a vídeos em seu telefone e gritando alto”.