Lee Jong Suk sentou-se com a Vogue Korea para falar sobre seus projetos mais recentes, bem como sua vida fora de sua ocupada carreira de ator!
Ele já fez uma entrevista à Vogue Korea em 2013 e agora voltou como um veterano experiente em atuar com muitas novas experiências e histórias para compartilhar.
Tendo ganhado fama por seus papéis em comédias românticas como “While You Were Sleeping”, “Romance Is a Bonus Book” e “Pinóquio”, os fãs de seu trabalho podem se surpreender com a mudança de direção que sua atuação tomou com seus últimos projetos. A série dramática “Big Mouth”, que terminou há algumas semanas, bem como seu próximo filme “Decibel”, cuja data de lançamento ainda está para ser determinada, são thrillers cheios de ação, colocando uma reviravolta mais sombria na atuação habitual do ator. Lee Jong Suk expressou como ele estava querendo fazer algo um pouco diferente, dizendo: “Se a história é divertida e é um papel que eu posso fazer bem, então eu faço isso.” Big Mouth’ e ‘Decibel’ ambos eram assim.”
“Big Mouth” é o primeiro projeto em que Lee Jong Suk trabalhou desde que completou seu serviço militar obrigatório. Felizmente, a pressão que veio com um retorno tão grande desapareceu e foi substituída pela euforia devido ao enorme sucesso do drama.
Lee Jong Suk também falou sobre seus vários esforços fora da atuação, incluindo sua aparição mais recente como modelo na Semana de Moda de Seul (Seul Fashion Week), seu trabalho com o famoso poeta Na Tae Ju para lançar uma coleção de poesia após sua recitação da obra do poeta “Grass Flower” em um de seus dramas, e a fundação de sua própria agência.
Mas um dos projetos de Lee Jong Suk que pode ser a maior surpresa para quem o conhece como ator são seus esforços na fabricação de café. “Eu realmente não sou muito profissional”, admite. “Se um amigo me envia alguns grãos de café misturados, eu finjo que sei o que é ‘acidez’ e ‘corpo’, mas na verdade eu gosto do gosto amargo do café francês que foi assado.”
Falando sobre seu pequeno esconderijo o café 89Mansion, Lee Jong Suk compartilhou: “Eu gosto de espaços que são ao mesmo tempo calmos e bonitos, então abrir um café foi um sonho que tive por muito tempo. É divertido olhar para decorações de interiores e móveis, então eu esperava que um dia eu pudesse ter um espaço meu que eu pudesse decorar.” Ele admite que tal esforço não ajuda exatamente em sua carreira como ator, mas é, no entanto, um trabalho que ele acha ser gratificante. O café infelizmente foi fechado devido à pandemia, mas Lee Jong Suk espera que ele possa reabrir um dia novamente.
E é claro que Lee Jong Suk não perdeu a oportunidade de falar sobre seus fãs e seu apoio interminável para cada um de seus projetos. Ele falou sobre a experiência incrível que teve em uma recente reunião de fãs, expressando seu temor em ver fãs abrangendo todos os anos 20 aos 60 anos e de todos os lugares diferentes do mundo saindo para mostrar seu amor e apoio. “Sou um humano com baixa autoconfiança, mas me sinto recarregado depois de me reunir com fãs. Ao longo de nossas vidas, há momentos em que nos sentimos pequenos. Mas se eu me encontrar com meus fãs, começo a pensar: ‘Ah, eu sou uma pessoa útil’, e estou encorajado. É algo muito significativo para mim.”
Encerrando a entrevista, Lee Jong Suk falou um pouco sobre seus planos futuros, bem como sua vida cotidiana, apresentando-se como um indivíduo muito descontraído e relaxado que é capaz de desfrutar das coisas simples da vida.
Quando perguntado sobre com o que ele gasta seu dinheiro suado, ele respondeu honestamente: “Decorações de interiores? Não é nada extravagante, mas recentemente comprei um suporte para uma vela perfumada e um aspirador portátil. E realmente deliciosas batatas doces!”
Em relação aos seus próximos planos, Lee Jong Suk admitiu que estará bastante ocupado com o trabalho para “Decibel”, terminando as filmagens e, inevitavelmente, entrando no período mais movimentado de eventos promocionais que virão junto com o lançamento do filme. “Por enquanto, vou descansar”, disse ele. “Planejo respirar lentamente enquanto tento fazer planos mais específicos.”
Finalmente, o entrevistador trouxe à tona algo que Lee Jong Suk havia dito anos atrás durante sua entrevista passada à Vogue Korea, lembrando-o de uma época em que ele havia dito que queria se tornar um ator que ganhava muito dinheiro e que trabalharia incansavelmente para aparecer em todos os tipos de trabalhos e manter a popularidade aos olhos do público.
“Isso mesmo. Havia muitos significados diferentes que entraram nessas palavras”, concordou Lee Jong Suk. “Agora, ao invés de ter algum tipo de objetivo, quero me tornar uma pessoa um pouco mais relaxada. Só espero poder me contentar e me sentir em paz todos os dias. Então eu vou ser capaz de se concentrar melhor na minha vida.”
A entrevista completa e sessão de fotos estão disponíveis na edição de outubro de 2022 da Vogue Korea.
Incrível como este homem está sempre em alta! 😍 Essa do café é nova pra mim, também queria abrir um café kkk
Queria ter o dinheiro para abrir um café e decorar de uma forma bem legal… ou ser sócio do café do Suk haha
Ahhh, ia ser muito chique 🥲
Ia mesmo🥲🥲