Homem baleado e morto durante assalto à mão armada em um restaurante em Seattle – Washington, foi identificado como o pai do cantor Sam Kim

Foto do autor

By JohnHyun


No início deste mês, na noite de 13 de janeiro, um assalto à mão armada ocorreu em um restaurante teriyaki em South Seattle, Washington. O coproprietário do restaurante Kim Han Soo, de 58 anos, foi baleado no peito por um assaltante armado. Depois que a polícia chegou ao local, ele foi transportado para o hospital, onde morreu devido aos ferimentos.

Agora foi relatado por meios de comunicação coreanos que Kim Han Soo era o pai do cantor / compositor Sam Kim, atualmente ativo na Coreia do Sul.

Um serviço fúnebre para a vítima de assalto à mão armada foi realizado em uma igreja em Seattle na noite de 24 de janeiro, com mais de 200 participantes da comunidade coreano-americana, incluindo o atual cônsul-geral do Consulado Geral da República da Coreia em Seattle.

Além disso, foi revelado que Sam Kim dedicou sua música “Don’t Worry”, originalmente escrita para sua mãe, para seu pai durante a cerimônia, levando o público às lágrimas.

A agência de Sam Kim, Antenna, confirmou que o músico está atualmente de luto pela perda de seu pai e declarou: “Apreciaríamos muito os corações de qualquer um que deseje oferecer condolências ao nosso artista para que seu calor possa alcançá-lo. Também oramos profundamente para que o falecido possa descansar em paz”.

Nossas condolências vão para Sam Kim e sua família.

Fonte: (1)


Deixe um comentário