Agência de Oh Jung Se emite comunicado sobre acidente de carro fatal em que ele estava envolvido

Foto do autor

By JohnHyun



A agência de Oh Jung Se se pronunciou formalmente sobre o trágico acidente de carro no qual o ator foi passageiro.

Na noite de 18 de outubro, um funcionário da agência de Oh Jung Se (doravante referido como “C”) estava dirigindo o ator na Província de South Chungcheong quando o carro colidiu com um trator na estrada. A polícia chegou ao local após receber um relato de uma testemunha de que uma van de passageiros havia atingido um trator.

Embora o motorista do trator, um homem na casa dos sessenta anos, tenha sido levado ao hospital pelo corpo de bombeiros, ele acabou falecendo. Sua esposa, que estava no trator com ele, também ficou gravemente ferida e foi transportada para o hospital por helicóptero médico de emergência.

C, que sofreu ferimentos leves no acidente, também se dirigiu ao hospital para tratamento. Oh Jung Se também foi examinado no hospital devido a leves contusões antes de ser liberado para casa.

Em 20 de outubro, a agência de Oh Jung Se, a Prain TPC, divulgou a seguinte declaração sobre o acidente:

“Primeiro, antes de nossa declaração oficial, gostaríamos de pedir compreensão daqueles que estavam aguardando uma declaração da agência sobre o acidente de carro ocorrido em 18 de outubro no Condado de Geumsan, na Província de South Chungcheong.
Após receber a notícia do acidente com o carro da nossa empresa em 18 de outubro, o CEO e outros funcionários foram até o local do acidente. O motorista do carro envolvido no acidente foi interrogado pela polícia, e o ator Oh Jung Se, que estava como passageiro no veículo, foi examinado e tratado no hospital. Ouvimos o relato do motorista e investigamos o acidente de várias maneiras, incluindo a verificação das filmagens do momento do acidente. Sem compreender a gravidade do acidente, nossa vontade de tomar medidas apropriadas rapidamente foi inútil, e uma pessoa faleceu em decorrência do acidente. Após isso, priorizamos a vítima acima de tudo.
Não achamos respeitoso focar nas notícias sobre o ator que era passageiro no acidente e a [família enlutada] está emocionalmente sofrendo ainda mais por causa disso.
Também decidimos que o nosso ator, que era passageiro neste incidente, não deve ser o foco na discussão deste assunto. No entanto, como o motorista era um funcionário de nossa empresa e este incidente ocorreu enquanto ele estava a trabalho, planejamos assumir diligentemente qualquer responsabilidade legal determinada após as investigações revelarem se houve negligência e em que grau, e, se necessário, assumiremos ainda mais responsabilidades. Acreditamos que teremos que esperar até que as investigações estejam concluídas para divulgar a declaração oficial de nossa agência [sobre o assunto].
Em vez disso, agora é um momento em que devemos concentrar nosso tempo e emoções em confortar a vítima e a família enlutada, e é isso que estamos fazendo atualmente. Nosso ator também está participando desse processo.
Atualmente, estão sendo divulgadas informações imprecisas sobre a identidade do motorista e o que aconteceu durante o acidente. Por exemplo, não sabemos a origem de rumores, como o de que o trator cortou repentinamente [em frente ao carro], mas isso não é o depoimento do motorista nem um relato confirmado dos eventos. Ouvimos dizer que a família enlutada, com quem nos encontramos, está sendo ferida por tais palavras e comentários. Até que as investigações estejam concluídas, pedimos a sua compreensão generosa em relação à nossa escolha de não dizer muito, e, por enquanto, esperamos que você se junte a nós em oferecer nossas bênçãos ao falecido que perdeu a vida neste infeliz acidente.
Quando as investigações forem concluídas, divulgaremos uma declaração com uma explicação detalhada.
Obrigado.”



Oferecemos nossas mais profundas condolências à família enlutada durante este momento doloroso.


Deixe um comentário