Seungri é flagrado em vídeo dizendo a mulheres: “Nosso lugar fica a apenas 5 minutos daqui, vamos nos divertir juntos”

Foto do autor

By Johnnathan Carvalho


Após ser libertado da prisão em decorrência do escândalo “Burning Sun”, Seungri negou rumores de que participaria de um evento na Indonésia no final deste mês, sob o nome “Burning Sun Surabaya”, classificando as informações como “infundadas”. Apesar da sua negação, relatos recentes sugerem que ele foi visto em um clube na Indonésia.

De acordo com um relatório do Maeil Business Newspaper em 12 de agosto, Seungri foi visto várias vezes no S Club, um local à beira-mar em Bali, no dia 10. Bali fica a aproximadamente 300 quilômetros de Surabaya, em Java Oriental, uma distância que leva cerca de 50 minutos de avião.

Em um vídeo obtido pelo veículo de notícias, Seungri aparece conversando com uma ou duas mulheres que parecem ser coreanas. Em um momento, uma das mulheres pergunta: “O Seunghyun oppa (nome verdadeiro de Seungri) vai comprar para nós?”, ao que Seungri responde: “Eu vou comprar, eu vou comprar.”

Além disso, um dos acompanhantes de Seungri teria convidado outros turistas coreanos para se juntarem a eles no alojamento, dizendo: “Nosso lugar fica a apenas 5 minutos daqui, vamos nos divertir juntos.”

Em 11 de agosto, foi relatado que a empresa de gestão de eventos TSV Management havia anunciado no Instagram que realizaria um evento chamado “Burning Sun Surabaya” no dia 31, com Seungri como convidado especial.

Em resposta, Seungri afirmou a um meio de comunicação: “Quero ficar quieto, mas as pessoas continuam me mencionando, então preciso corrigir os fatos. Eu nem sei onde fica o lugar na Indonésia mencionado no artigo, e não tenho planos de participar de nenhum evento em clube no dia 31 de agosto”, negando efetivamente os relatórios.


Deixe um comentário