O Japão Revela os Maiores Vencedores de Merchandising de Anime de 2024 em Ranking Oficial

Foto do autor

By Johnnathan Carvalho


O serviço japonês de e-commerce Buyee, especializado em vendas internacionais, revelou os 10 produtos mais vendidos em 2024 relacionados a animes, J-pop, jogos mobile e tokusatsu. Entre as franquias destacadas estão My Hero Academia, That Time I Got Reincarnated as a Slime e outras favoritas dos fãs.

Em um comunicado à imprensa, a plataforma de e-commerce Buyee, do Grupo BEENOS, divulgou estatísticas sobre os produtos mais adquiridos entre seus parceiros durante o primeiro semestre de 2024. As categorias analisadas incluem lançamentos de artistas J-pop (CDs, DVDs, merchandising), produtos de jogos mobile, tokusatsu e merchandising de animes que foram ao ar em 2024.

Animes Mais Vendidos em 2024:

No ranking de merchandising de animes, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba lidera como o mais comprado, seguido por Ensemble Stars em segundo lugar e My Hero Academia em terceiro. Completando o top 10, temos Saint Seiya, WIND BREAKER, Kingdom, That Time I Got Reincarnated as a Slime, Blue Archive The Animation, Delicious in Dungeon e Black Butler.

Artistas J-Pop com Mais Vendas:

  • Ado
  • Hatsune Miku
  • Nogizaka46
  • AKB48
  • ATARASHII GAKKO!
  • YOASOBI
  • Hoshimachi Suisei
  • ZUTOMAYO
  • Sakurazaka46
  • Nakamori Akina

Franquias de Jogos Mobile Mais Vendidas:

  • HATSUNE MIKU: COLORFUL STAGE!
  • Ensemble Stars!! Music & Basic
  • Disney Twisted-Wonderland
  • IDOLISH7
  • GRANBLUE FANTASY
  • Fate/Grand Order
  • Umamusume: Pretty Derby
  • Honkai: Star Rail
  • The Battle Cats
  • Idle Mushroom Garden

Produtos de Tokusatsu Mais Vendidos:

  • MASKED RIDER / KAMEN RIDER
  • Godzilla
  • UltraHero
  • Super Sentai
  • Mothra, Gamera

É importante destacar que o ranking de animes considera apenas os que foram ao ar durante a primeira metade de 2024 e lojas que utilizam o Buyee para realizar envios internacionais. Um relatório da Tokyo Shoko Research, Ltd. revelou que o Buyee é o maior serviço de e-commerce cross-border do Japão, e sua presença internacional deve crescer ainda mais após o acordo com o Mercari, um dos principais marketplaces japoneses. Esse acordo permite que compradores internacionais acessem um vasto inventário de produtos, comprando diretamente de milhões de vendedores no Japão.


Deixe um comentário