Hoshi fala a respeito da relação especial do Seventeen, sobre a turnê mundial e a renovação do contrato dos integrantes

Foto do autor

By JohnHyun


 

Hoshi do SEVENTEEN, se uniu à Vogue Korea para um pictórico cativante!

Após sua carismática sessão de fotos inspirada em tigres, Hoshi falou sobre a próxima turnê mundial da SEVENTEEN, as renovações de contrato do grupo, seu amor pelo palco e muito mais.

No mês passado, a SEVENTEEN iniciou sua turnê mundial “BE THE SUN” com um show de duas noites no Gocheok Sky Dome de Seul, onde Hoshi mostrou seu corpo saudável. Ele falou sobre como isso aconteceu: “Começando com as promoções para o nosso quarto álbum de estúdio, os regulamentos do COVID-19 foram levados em conta. Isso significava que os membros da plateia podiam aplaudir e cantar junto. Com esse show foi a primeira vez que vi nossos fãs pessoalmente, tive mais impulso e cuidei [do meu corpo].”

Hoshi continuou: “Foi nosso primeiro show em dois anos e quatro meses desde o início da pandemia e uma vez que eu estava no palco, eu me lembrei do passado. Eu pensei: “Sim, é disso que estou falando!” Honestamente, durante a pandemia, eu ressei enquanto pensava: ‘Eu tenho que conhecer nossos fãs, Carats com uma imagem um pouco mais amadurecida.” Mesmo quando minha mixtape solo ‘Spider’ saiu no meio da pandemia, eu realmente queria mostrar uma nova imagem. Depois de tudo isso, finalmente ver nossos fãs pessoalmente me fez chorar.”

No ano passado, a SEVENTEEN superou a infame maldição dos “7 anos” quando todos os 13 membros renovaram seus contratos com a PLEDIS Entertainment. Hoshi compartilhou: “Fiquei tão feliz e grato que todos os membros renovaram seus contratos. Todos os membros estão na página de ‘Let’s be SEVENTEEN together’ e conversamos muito sobre os detalhes.”

Ele disse: “Foi um pouco estranho ter uma conversa tão séria com os amigos com quem eu canto, danço e trabalho. No entanto, em vez de evitar esse momento, nós o enfrentamos, tivemos uma conversa, e fomos capazes de crescer. Ao mesmo tempo, me lembraram que estamos na vida um do outro. Desenvolvemos a sensação de querer fazer melhor um pelo outro.”

Embora seja comum que idols trainee treinem com inúmeras agências, a PLEDIS Entertainment é a primeira agência em que todos os membros da SEVENTEEN começaram a treinar. Hoshi compartilhou adoravelmente: “Isso me faz pensar: ‘Na minha vida, serei capaz de ter um relacionamento como esse de novo?’ Pelo menos, tenho 12 amigos. É uma relação tão preciosa.”

Com seu quarto álbum de estúdio “Face the Sun”, Seventeen quebrou seu recorde de vendas na primeira semana com mais de 2 milhões de cópias vendidas, tornando-se também o álbum de 2022 com as maiores vendas na primeira semana, entre outras conquistas.

Dado o crescimento consistente e impressionante do grupo, Hoshi foi questionado se esperava esse nível de sucesso. Ele respondeu: “Embora eu não esperava isso, eu sonhei com isso. Mas eu definitivamente ainda estou sonhando agora também. Embora eu não saiba o quão alto vamos no futuro, eu não quero me estabelecer. Quero que Carats se sintam orgulhosos por serem Caratas.”

Para isso, o entrevistador mencionou o quanto era importante que todos os 13 membros ficassem juntos por muito tempo. Hoshi concordou, mas acrescentou: “O mais importante é que essa atitude não pode mudar. Porque nossos fãs não nos dão amor com a expectativa de nada em troca.”

Ele explicou: “Depois de receber amor sem nenhum custo, acabei pensando no que posso fazer pelos fãs. O que eu concluí é que não há nada que eu possa fazer além de fazer o meu melhor no meu trabalho e continuar a brilhar como seu ídolo. Quero cuidar da minha mente e do meu corpo e me dar bem no palco.”

Todos os membros do Seventeen provaram ser os melhores artistas com senso de humor, então Hoshi foi convidado a escolher quem o faz rir mais nos dias de hoje. Hoshi compartilhou: “Não importa o show de variedades que vamos fazer, estar com Seungkwan me faz sentir confortável. Mas hoje em dia, Dino é divertido. Ele é incrivelmente honesto e espirituoso. Como o mais novo da equipe, ele se arma e confortavelmente diz coisas que os membros mais velhos têm dificuldade em dizer. Pensando nisso, ele é muito gentil.”

Depois, Hoshi foi perguntado se ele já pensou no fim, quando Seventeen alcançou todos os seus objetivos. Ele compartilhou: “Enquanto penso em como chegará o momento em que nossa popularidade acabará desaparecendo, nunca pensei no fim. Eu acho que cabe dizer que até o ponto em que eu não posso nem imaginar, o fim não está à vista. Para mim, o fim é tão longe.”

Há alguns artistas que perdem energia no palco por se esforçarem demais, e outros que preferem ganhar energia por estarem no palco. Para Hoshi, ele explicou: “Ganho energia ao mesmo tempo em que a perdi. Se minha energia for cobrada para 100 depois de ouvir a alegria dos fãs, eu coloco mais de 100 na minha performance. É por isso que quando nossas performances são feitas, eu estou exausto.”

Hoshi continuou: “Eu quero dar a todos os Carats amor igual. Não quero agir de forma negligente porque estou cansado. Enquanto a forma física também é importante, eu quero fazer o meu melhor dentro disso. Às vezes, há casos em que você trabalha duro, mas não há energia em seu corpo. Quando isso acontece, penso: “É o melhor que posso fazer?” É por isso que depois que nossa turnê mundial foi adiada devido à pandemia, comecei oficialmente a malhar e tomar suplementos de nutrientes.”

Enquanto a SEVENTEEN se prepara para retomar sua turnê mundial em Agosto e viajar pelos próximos quatro meses, o entrevistador perguntou a Hoshi quanto tempo ele acha que a energia que ele ganha com a performance vai durar para ele.

Hoshi respondeu: “Eu não posso expressá-lo em números. É uma memória que dura para sempre. Mesmo agora, nossa última turnê mundial continua sendo muito impactante para mim. Esta próxima turnê mundial será definitivamente difícil fisicamente, mas pretendo abordar cada show com o pensamento: ‘Quando vou conseguir estar neste palco novamente?'”

Confira a entrevista completa da Vogue Korea e foto na edição de Agosto!

CR: (1), (2)


Deixe um comentário