“NCT é um nome que precisamos proteger juntos,” Haechan se abre para os fãs pela primeira vez desde a expulsão de Taeil do grupo
Haechan falou sobre seus sentimentos pela primeira vez desde que seu ex-colega de grupo do NCT, Taeil, foi expulso do grupo devido a acusações de crimes sexuais.
Em 31 de agosto (KST), Haechan compartilhou uma longa mensagem na plataforma de comunicação com fãs, Bubble.
Em um trecho de sua mensagem para os fãs, Haechan escreveu: “O que começou como uma paixão por cantar e dançar acabou se tornando algo muito mais importante, com muito a considerar. A maior lição que aprendi é sempre tentar não me iludir. Não conquistei nada apenas porque sou talentoso. Se não fosse pelos membros que estavam ao meu lado, me pergunto até onde eu poderia ter chegado. Tudo é possível porque eles estavam comigo.”
Ele continuou: “O que conseguimos pode parecer nada para alguns, mas trabalhamos muito duro. Na maioria das vezes, nosso cronograma é incrivelmente difícil, tanto mental quanto fisicamente, mas sou muito grato aos meus colegas de grupo que me mantiveram em pé e ficaram ao meu lado. Graças a eles, continuarei trabalhando tão duro quanto tenho feito. NCT é tudo para mim. É um nome que precisamos proteger juntos, então continuarei me esforçando para garantir que continue a brilhar.”
Enquanto isso, no início desta semana, a SM Entertainment anunciou que Taeil havia sido acusado de crimes sexuais e que deixaria o grupo, também declarando: “Depois de verificar os fatos relacionados a este assunto e reconhecer a gravidade da situação, determinamos que Taeil não pode mais continuar suas atividades com a equipe e decidimos removê-lo do grupo após discussões com ele.”
cr:allkpop