Como resposta, ADOR faz proposta uma NewJeans e Min Heejin

Foto do autor

By Johnnathan Carvalho


Min Heejin e ADOR: Acordo em Meio à Negociação com NewJeans

A recente disputa entre Min Heejin, produtora-chefe do NewJeans, e a gravadora ADOR tomou um novo rumo após uma reunião do conselho. Min Heejin, que havia expressado o desejo de retornar como CEO da ADOR, agora está disposta a aceitar a proposta de uma reeleição como diretora interna por mais três anos.

No entanto, o pedido de retorno ao cargo de CEO foi rejeitado pelo conselho da ADOR, frustrando parte das expectativas da produtora e das integrantes do NewJeans, que haviam destacado essa demanda. Apesar da negativa, ADOR garantiu que Min Heejin manterá seu papel de liderança na produção do grupo, e mais negociações sobre os detalhes desse acordo estão previstas para acontecer.

A Proposta de Compromisso da ADOR

A proposta da ADOR inclui:

  • Manter Min Heejin como diretora interna;
  • Rejeitar seu retorno como CEO;
  • Continuar com sua atuação como produtora do NewJeans.

Essa oferta busca atender ao prazo final estabelecido pelo grupo, mas ainda não está claro como o NewJeans reagirá à ausência do retorno de Min Heejin como CEO, um ponto considerado essencial pelo grupo.

Declaração Oficial da ADOR

Em um comunicado oficial, a ADOR divulgou as seguintes decisões após a reunião do conselho:

“Foi decidido que será realizada uma assembleia geral extraordinária para reeleger Min Heejin como diretora interna. Em 11 de setembro, a ADOR propôs a Min Heejin que assumisse o papel de produtora do NewJeans por mais cinco anos, coincidindo com o tempo restante do contrato do grupo. O conselho, no entanto, decidiu que o retorno de Min Heejin como CEO não será possível no momento. As respostas detalhadas foram comunicadas por e-mail às integrantes do NewJeans.”

Com as discussões em andamento, resta saber como o NewJeans lidará com o desenrolar dessa negociação e quais serão seus próximos passos.

cr:allkpop


Deixe um comentário