A última temporada do anime Dr. Stone será exibida em 2025 e será dividida em três partes ao longo do ano

Foto do autor

By Johnnathan Carvalho


 

A equipe responsável por Dr. Stone: Science Future, a quarta e última temporada do anime Dr. Stone, anunciou no domingo que a temporada será exibida em 2025, dividida em três partes ao longo do ano. Além disso, foi revelado que uma exposição de arte da série começará em novembro em Tóquio, antes de se deslocar para Fukuoka e Osaka, entre outros locais, para celebrar o quinto aniversário do anime.

A Crunchyroll transmitirá o anime na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e CIS.

O primeiro cour de Dr. Stone: New World, a terceira temporada do anime, estreou no Japão em abril de 2023 e terminou com seu 11º episódio. A Crunchyroll transmitiu o anime à medida que ia ao ar no Japão e também disponibilizou um dublagem em inglês. O anime começou a ser exibido no Toonami em junho de 2023.

O segundo cour do anime estreou no Japão em outubro de 2023, e a Crunchyroll exibiu sua estreia nos EUA no evento New York Comic Con do ano passado. O 22º e último episódio de Dr. Stone: New World foi ao ar em dezembro de 2023.

O anime original estreou na televisão em julho de 2019. A Crunchyroll transmitiu a primeira temporada conforme ela ia ao ar, e a Funimation ofereceu uma dublagem da temporada. O anime estreou no Toonami em agosto de 2019.

Dr. Stone: Stone Wars, a segunda temporada do anime, estreou em janeiro de 2021. A Crunchyroll transmitiu a série mundialmente, exceto na Ásia, e a Funimation ofereceu uma dublagem em inglês. O anime estreou no Toonami em maio de 2021.

O especial de anime Dr. Stone: Ryusui foi ao ar em julho de 2022.

Boichi (Sun-Ken Rock) e Riichirou Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançaram o mangá de 26 volumes na Weekly Shonen Jump em março de 2017 e encerraram a série em março de 2022. A Viz Media publicou o mangá digitalmente e em formato impresso. A MANGA Plus também publicou o mangá digitalmente em inglês.

cr:animes news


Deixe um comentário