“‘Eu não quero uma mudança em minha vida.’ Por diversas vezes eu disse essas palavras em minha mente, mas os sentimentos, assim como as estações, vêm e vão. Porém diferente das estações que tem sua época certa durante o ano e duram meses fixos, os sentimentos são imprevisíveis e podem surgir a qualquer momento, e alguns deles duram diversas estações. Mas qual o problema disso? Com o tempo descobri, que até mesmo os sentimentos mais genuínos e lindos, podem vir acompanhados da dor. Não sentir e me privar da dor, ou sentir a ponto de doer? Eu pensei que seria possível escolher entre essas opções, mas você só tem o controle disso até certo ponto, nunca o controle total.
Se proteger, não significa que você não vai se machucar, mas dá a garantia que a dor e o fardo que você vai carregar se tornará algo menor.”
Anotei essas palavras em meu velho diário empoeirado, que há muito tempo estava guardado na última gaveta da minha mesa de estudos. Seria bom da próxima vez ler o que eu anotei há alguns meses atrás, para ver o quão forte e fragilizado posso me tornar diante a uma instabilidade.
[Música: Pain – Isaac Hong – OST Happiness]
As palavras desse diário empoeirado servirão para os leitores também, refletirem sobre si mesmos!
Que bom que a história remete o leitor a refletir, fico feliz em saber disso!
Eita…. As mudanças, fato que todos irão ter que lidar. Realmente gera o que pensar nessa nossa vida cheia de incertezas. Que bom que temos a oportunidade de evoluir. Confesso meu envolvimento cada vez mais completo com essas matérias. Obrigado por postar!
Mudanças são desconfortáveis, mas muitas vezes necessárias e como você disse, é uma oportunidade de evoluir. Obrigado pelo comentário!