Sooyoung assume papel de produtora principal em novo PRODUCE 101 JAPAN Shinsekai

PRODUCE 101 JAPAN Shinsekai

A cantora, atriz e integrante do Girls’ Generation, Choi Sooyoung, está pronta para abrir um novo capítulo em sua carreira ao participar do programa de sobrevivência PRODUCE 101 JAPAN Shinsekai como head SEKAI producer.

Esta será a quarta edição da franquia PRODUCE 101 no Japão e marcará a primeira expansão do projeto para além do país em um formato totalmente global. Pela primeira vez na história do programa, a transmissão acontecerá simultaneamente em todo o mundo, com um sistema de votação internacional que permitirá que fãs de diversos países participem diretamente da formação de um novo boy group global.

O programa será exibido no Japão pela plataforma Lemino. A distribuição internacional, incluindo a Coreia do Sul, acontecerá através do Mnet Plus. Assim, o reality amplia seu alcance para uma audiência verdadeiramente mundial.

Sooyoung traz uma trajetória única para a função. Antes mesmo de se tornar um dos grandes nomes do K-pop, ela estreou no Japão em 2002 por meio do programa de audições ASAYAN, integrando o duo Route 0. Com isso, tornou-se a primeira artista coreana a debutar no país através desse tipo de projeto colaborativo entre Coreia e Japão.

Anos depois, alcançou fama global com o Girls’ Generation, grupo que ajudou a impulsionar a expansão do K-pop no mercado internacional. No Japão, o grupo conquistou feitos históricos para um ato feminino estrangeiro, com álbuns de grande sucesso e turnês em arenas e domes que reuniram mais de 800 mil espectadores, consolidando uma forte base de fãs local.

Além das atividades em grupo, Sooyoung também mantém uma carreira solo ativa, incluindo turnês de fan meeting pela Ásia e o lançamento de seu álbum solo Unstoppable em 2024. Paralelamente, ela construiu uma sólida trajetória como atriz e recebeu elogios recentes por sua atuação no drama Not Others.

Agora, em PRODUCE 101 JAPAN Shinsekai, Sooyoung terá o papel de orientar e observar os participantes que competirão em escala global, contribuindo com sua experiência de mais de duas décadas na indústria do entretenimento para ajudar a moldar a nova geração de idols.

A expectativa é alta para ver como sua vivência internacional, especialmente sua forte conexão com o Japão, influenciará esta nova fase do projeto, que promete ser a mais ambiciosa da franquia até agora.

Jessica vai participar do aniversário de 20 anos do Girls’ Generation?

Jessica pode voltar ao Girls’ Generation? Fãs voltam a sonhar com um possível comeback completo

Girls’ Generation inicia planos para comeback e grande show de 20 anos

Deixe um comentário