Internautas comentam sobre a coreografia provocativa e a exposição do corpo das integrantes do (G)-idle em performace

Foto do autor

By Johnnathan Carvalho

Fãs coreanos e internacionais expressão suas opiniões na internet após o (G)I-DLE ter lançado seu vídeo de dança para “Klaxon”.

Alguns apontaram que o nível de exposição no vídeo de coreografia de “Klaxon”, faixa-título do 7º mini-álbum “I SWAY” do (G)I-DLE, é excessivo. O grupo lançou um vídeo de dança intitulado “(G)I-DLE’s ‘Klaxon’ (Jeju Island ship horn)” em seu canal oficial no YouTube. O vídeo mostra as membros com exposição significativa, incluindo cenas que revelam suas nádegas.

No vídeo, as membros usam camisas brancas sobre biquínis enquanto dançam. Durante a parte de rap de Jeon Soyeon, há uma exibição audaciosa de suas nádegas. Uma cena em particular, filmada de baixo para cima, mostra Soyeon levantando sua camisa comprida e mexendo os quadris. Outras membros, como Yuqi e Miyeon, que estão posicionadas atrás dela, também têm partes de seus corpos mostradas.

Alguns espectadores expressaram desconforto, dizendo: “Entendemos o conceito sexy, mas isso é demais”, “Sinto falta do antigo (G)I-DLE”, “O conceito de praia e biquíni é bom, mas o nível de exposição me chocou. Por favor, cubram um pouco mais”, “A música e suas habilidades são ótimas, mas por favor vistam elas apropriadamente. É demais.”

No entanto, outros receberam bem o vídeo, dizendo: “Todos não são adultos? É verão, então eles podem ter tentado uma versão sexy do conceito”, e “Combina bem com a letra de ‘NXDE’ que diz ‘O pervertido é você'”.

O vídeo não tem restrição de idade no YouTube, permitindo que espectadores de todas as idades o assistam.

Netizens coreanos comentaram:

“Isso me surpreendeu.”

“Woah.”

“Isso é demais.”

“Por que eles estão seguindo por esse caminho?”

“O que é isso… as pessoas estavam falando sobre isso e eu me perguntei o quão ruim seria e é muito pior do que eu pensei.”

“Isso não é atraente de jeito nenhum.”

“Isso não parece bom.”

“Por que ela fez isso?”

“Oh cara… não é bom.”

cr: allkpop

Deixe um comentário