Após 4 horas de investigação, G-dragon é liberado depois de realizar o primeiro teste de uso de drogas

Foto do autor

By Johnnathan Carvalho


Em 6 de novembro, G-Dragon compareceu voluntariamente à Delegacia de Polícia de Nonhyeon, em Incheon, para se submeter à sua primeira investigação policial relacionada às alegações de uso de drogas. Após quatro horas de interrogatório, quando questionado por repórteres sobre os resultados do teste preliminar de drogas, G-Dragon afirmou: “O resultado foi negativo.”

G-Dragon foi oficialmente indiciado sob acusações relacionadas a drogas de acordo com a Lei de Controle de Narcóticos em 25 de outubro. Ele tem consistentemente negado as alegações, declarando: “Nunca usei drogas” e compareceu voluntariamente à investigação policial, comprometendo-se a cooperar plenamente e fornecer qualquer material relacionado.

Durante sua presença na delegacia de polícia, quando questionado se admitiu as alegações de uso de drogas, G-Dragon respondeu: “Não estou envolvido em nenhum crime relacionado a drogas. Vim aqui para esclarecer isso. Vou passar pela investigação e sair em breve.”

Sobre a controvérsia em relação às suas visitas a um estabelecimento de entretenimento em Gangnam, ele respondeu: “Teremos que esperar para ver.” Em relação às declarações feitas pelo gerente do estabelecimento A, que alegou que G-Dragon recebeu drogas gratuitamente, e à suspeita envolvendo um médico B que supostamente forneceu drogas de graça, G-Dragon declarou: “Eles não estão relacionados.”

Ele até encontrou a calma para tranquilizar seus fãs, dizendo: “Não se preocupem demais; vou passar pela investigação e voltar.”

cr:allkpop


Deixe um comentário